José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
25 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador Alfredo Holanda faz esclarecimentos sobre a ultima sessão ordinária

O Vereador Alfredo Holanda ao está na tribuna na última sessão ordinária do dia 09 de julho de 2019, falando sobre os projetos que chegam aquela casa atropelados e outros temas que acontecem na câmara. O presidente pediu uma parte e relatou que há 20 anos acompanha o Poder Legislativo e nunca tinha visto vereador fiscalizar as prestações de contas da câmara municipal, e em sua fala o mesmo ataca o vereador Alfredo Holanda e diz que eu estou desesperado, por não ter apoio para eleições 2020, mesmo sem a minha pessoa ter falado algo sobre as próximas eleições.

Gostaria de lembrar ao caro vereador, que na gestão passada do Poder Legislativo ele mesmo, juntamente comigo e outros vereadores, fiscalizamos vários pontos da referida câmara, inclusive ele solicitou o relatório diário  do carro da câmara. E naquele momento sem entender o seu posicionamento, porque antes cobrava e hoje não aceita cobrança. Fiquei surpreso com seu comportamento ao pedir a parte e relatar sua insatisfação com a minha pessoa, pois pela manhã em conversa interna na presença de outros vereadores, já tínhamos tratado sobre vários assuntos relacionado ao andamento da casa legislativa, por não concordar da forma que vem acontecendo os trabalhos daquela casa.

Sempre tive um posicionamento firme em relação a políticas públicas e procuro manter minha postura com relação a que se refere a meu mandado com muito respeito. E em nenhum momento quis intimidar o Vereador Presidente, sei que todas as prestações de contas, tanto do Poder Legislativo e Poder Executivo devem estar a disposição de todo povo freitense.

Em relação as eleições de 2020, não vejo o porquê de tantos ataques a minha pessoa, tanto na vida pública, como na vida pessoal, tenho o direito de exercer a minha missão com as convicções que acredito, baseado na Lei Orgânica, Regimento Interno e outros, mais também pautado em meus princípios.  E vou continuar fazendo o que o povo me confiou, lutar pelo bem em comum(Politicas Publicas).


Tags:

Comentários

icone Facebook