José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
28 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador Carlos Augusto Filho faz balanço de sua passagem pela Secretaria de Esportes

O vereador Carlos Augusto Filho (PP) fez um balanço das atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer durante 1 ano e 6 meses de sua gestão á frente daquela pasta.

Além de registrar que entregou a pasta após realizar várias ações, o vereador também citou uma série de avanços no esporte. Entre as ações estão: a seleção freitense campeã da Copa Norte 2020, vinte anos depois do primeiro e único título que a seleção de José de Freitas tinha; inicio da revitalização do estádio Jacozão, incentivo ao atletismo, apoio ao futebol feminino,  apoio aos campeonatos na zona rural, apoio a escolinhas de futebol; apoio as escolinhas, peneira com o ex-atleta da seleção Serjão, apoio ao jogos escolares e promoção de ações de integração com a comunidade.

Para o vereador Carlos Augusto Filho, sua passagem pela pasta foi positiva e ajudou a enriquecer e desenvolver ainda mais o esporte em José de Freitas. O vereador acredita que o esporte é uma ferramenta poderosa que permite o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e promove a dignidade, sendo importante para mudanças sociais positivas.

Seleção de José de Freitas foi campeã da Copa Norte 2020, vinte anos depois do primeiro e único título.
Revitalização do Estádio Jacozão.
Incentivo ao atletismo.
Apoio ao futebol feminino.
Apoio a campeonatos da zona rural.
Apoio as escolinhas.
Apoio as escolinha e peneira com o ex-atleta da seleção, Serjão.
Jogos escolares, campo de areia (Estádio Jacozão).


Tags:

Comentários

icone Facebook