José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
4 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador Carlos Estevão se despede de mandato temporário com discurso emocionante

O vereador Carlos Estevão (PSB), se despediu de forma oficial do seu mandato temporário como vereador na última seção ordinária realizada na Câmara Municipal de José de Freitas na noites desta terça-feira (03/03). O parlamentar que já foi vereador e ex-vice prefeito da cidade assumiu a cadeira de vereador por intermédio e convite do Prefeito Roger Linhares, assumindo a vaga no lugar do veredor Carlos Augusto Filho, que assumiu a Secretaria de Esportes.

Em seu discurso na tribuna, Carlos Estevão citou seus trabalhos e pedidos positivos durante a sua passagem na Câmara Municipal em 1 ano e meio de mandato. O vereador também destacou o trabalho que o Prefeito Roger Linhares vem realizando á frente do município e destacou as importantes obras feitas.

Durante o mandato de Carlos Estevão, um dos vários pedidos feitos pelo parlamentar foi a vinda de uma escrivã mulher para o 17ª Distrito Policial. O parlamentar é agente civil e nota um certo incomodo e constrangimento em casos que envolvem mulheres na delegacia de José de Freitas, por isso, o vereador reivindicou a vinda de uma escrivã, que é responsabilidade do Estado.

Na zona rural, Carlos Estevão solicitou várias recuperações de estradas vicinais, beneficiando centenas de moradores.


Comentários

icone Facebook