José de Freitas/PI,  23 de setembro de 2019
 
18 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador do PV afirma que apoia o prefeito Roger Linhares porque ele está trabalhando

O vereador de José de Freitas-PI, José Antônio Cardoso da Silva, mais conhecido por Zé Totó (PV), que foi eleito no dia 2 de outubro de 2016 pela Coligação Com a Força da Liberdade, que teve como candidato a prefeito Edmílson Oliveira (PV), que obteve apenas 769 votos, revelou ao Saraivareporter.com, no final da tarde do último domingo (16 de junho de 2019), que hoje apoia o prefeito Roger Linhares (Progresistas) porque Roger vem trabalhando bastante pelo município, mesmo com a crise econômica em que passa o país.

O vereador Zé Totó fez a revelação explicando porque está apoiando o prefeito Roger Linhares durante uma visita ao Bambus Bar, no bairro Deus Me Deu, que fica a 350 metros de sua residência também no bairro Deus Me Deu.

Imagens:Saraivareporter.com

Vereador Zé Totó feliz ao lado do amigo Bambu, no Bambus Bar, no bairro Deus Me Deu.

Zé Totó revelou ao jornalista José Saraiva que como vereador tem feito reivindicações em prol da população mais pobre de José de Freitas, e sempre tem sido atendido pelo prefeito Roger Linhares. “Eu só estou com o prefeito Roger porque estou vendo ele trabalhando pelo município”, disse o parlamentar do PV.

Vereador Zé Totó e o comerciante Bambu.

O jornalista José Saraiva estava no Bambus Bar, no bairro Deus Me Deu com os amigos Pedro Alves e Bambu, quando o vereador Zé Totó chegou e durante conversa falou os motivos que fez ele a apoiar a gestão do prefeito Roger Coqueiro Linhares.Comerciante Bambu, jornalista José Saraiva e o pecuarista Pedro Alves.

José Antônio Cardoso da Silva, o Zé Totó, de 53 anos, que trabalha como fiscal no Grupo Olho D’água, antiga Comvap, no povoado Meruoca, zona rural de José de Freitas-PI foi eleito vereador de José de Freitas, no dia 2 de outubro de 2016, com 394 votos.

Comerciante Bambu, José Saraiva e o pecuarista Pedro Alves.

Fonte: Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook