José de Freitas/PI,  17 de janeiro de 2022
 
4 de dezembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador sofre grave acidente em José de Freitas e é levado ás pressas desacordado para o hospital N.S. do Livramento

Um grave acidente marcou a tarde de ontem (sexta-feira), dia 03 de dezembro, em José de Freitas. Um ônibus da Empresa Andrade, que faz linha entre José de Freitas a Teresina, lotada de passageiros se envolveu em um grave acidente, deixando o vereador Gilson Costa, de Santana do Maranhão, gravemente ferido e sua esposa Mikaias com ferimentos leves.

De acordo com amigos da vítima, o parlamentar seguia de Santana do Maranhão com destino ao estado de Pernambuco quando se envolveu no grave acidente em José de Freitas.

De acordo com Leo Márcio, motorista do ônibus, ao chegar no rodoanel de José de Freitas um veículo modelo Saveiro invadiu a preferencial, entrando direto na frente do ônibus, provocando o grave acidente.  “Não tinha como eu segurar o ônibus, ele chegou e entrou de uma vez na minha frente, foi oque eu pude fazer para que o ônibus não tombasse. Salvei muitas vidas aguentando o ônibus no meio da pista”, declarou.

O acidente aconteceu por volta das 17:40HS de ontem (03), mas somente hoje (04) o portal Realidade em Foco conseguiu identificar as vitimas do grave acidente onde o vereador Gilson Costa ficou preso ás ferragens e sua esposa Mikaias sofreu ferimentos leves.

Vereador Gilson e sua esposa Mikaias que se envolveram no grave acidente.

O vereador Gilson Costa Lima (PTB) nasceu em 15/09/1972 e tem 49 anos de idade. Ele está exercendo seu segundo mandato como vereador em Santana-MA, onde é muito querido pela população. O acidente ocorrido com o vereador Gilson em José de Freitas está tendo ampla repercussão em Santana-MA.

Momento em que o vereador estava sendo colocado dentro da ambulância


Comentários

icone Facebook