José de Freitas/PI,  13 de abril de 2021
 
17 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador Tiago Pinto encabeça chapa que vai disputar a presidência da Câmara Municipal de José de Freitas

Vereadores da base do prefeito Roger Linhares (PP) fecharam, na noite desta quarta-feira (16), composição da chapa que irá disputar a mesa diretora da câmara municipal de José de Freitas, no dia 1º de janeiro 2021.

Tiago Pinto (PP) é o candidato à presidência; Helena Barros (Republicanos), vice-presidente; Yarema Leite (Solidariedade), segundo vice-presidente; Dante Freitas (PP), primeiro secretário; e Rummenigge Rocha (PP), segundo secretário.

vereador Tiago Pinto (PP).

Além destes cinco membros da chapa, o grupo ainda conta com o apoio dos vereadores Zilzimar Fernandes  (MDB),  Roberval Carvalho, Pedro Gomes (PT) e a professora Lúcia Ribeiro.

Em entrevista ao portal Realidade em Foco,  o vereador Tiago Pinto disse que, caso seja eleito, pretende atuar da melhor forma possível, colocando sempre a população como prioridade. “Nós vamos trabalhar da melhor forma possível, se aliando com o poder executivo e colocando como prioridade: o povo de José de Freitas… Buscando também aproximar o povo da câmara municipal e das comunidades, entendendo que existe o poder executivo e o poder legislativo, mas tendo como bem maior o povo. Com certeza, o prefeito Roger Linhares vai ter o total apoio da câmara municipal no sentido de trabalhar em prol da cidade,” acrescentou.


Tags:

Comentários

icone Facebook