José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
22 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereador Zé Totó apresenta Projeto de Lei para criação da Semana da Juventude

Matheus Carvalho para o Realidade em Foco

O vereador José Antônio Cardoso ‘’Zé Totó’’ (PV) apresentou um projeto de Lei durante Seção Ordinária realizada na última Terça-Feira 21/05, que constitui a criação da Semana Municipal da Juventude.

Segundo o Projeto de Lei  de N° 1.397/2019, a Semana Municipal da Juventude será realizada, anualmente, na semana que compreende o Dia Nacional da Juventude, comemorado no dia 12 de agosto.

O intuito do Projeto que deve beneficiar milhares de Jovens Freitenses tem como principal objetivo a conscientização da juventude para o seu papel de cidadão e para a sua responsabilidade na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, além da formação dos jovens nas dimensões sociais, políticas, culturais, educacional e pessoal.

 Durante a semana da Juventude o Município, em parceria com a iniciativa privada, promoverá palestras, gincanas, festivais, apresentações teatrais, shows, atividades esportivas, competições em diversas modalidades e apresentações de esportes radicais todos dirigidos e voltados à juventude.

‘’Nossa proposta visa valorizar a diversidade e comportamental cultural da população jovem de José de Freitas, devemos incentivar a autoestima da nossa juventude com a criação de projetos nossos jovens se beneficiarão com novas atividades que culminam na criação de Políticas públicas voltadas á área da juventude’’ explicou o parlamentar Zé Totó.  


Comentários

icone Facebook