A vereadora Yarema Alves utilizou suas redes sociais para denunciar agressões sofridas em um grupo de WhatsApp denominado FECHADO COM O ROGER, Além da parlamentar, uma ex-funcionária (Clélia) da prefeitura também foi agredida com palavras de baixo escalão.
“Dentro deste grupo fomos chamadas de vagabundas, simplismente porque Clelia resolveu continuar me seguindo como vereadora e apoiar Dr. Dinan. O que é mais grave, dentro deste grupo tem diversas mulheres, mulheres candidatas, mulheres funcionárias públicas, representante de entidades públicas que são para proteger e acolher mulheres vítimas de violência. Isso é muito grave, porque todas essas ofensas hoje foram para mim e a Clélia, amanhã pode ser pra qualquer uma de vocês”, falou a parlamentar.
Mesmo após serem agredidas com palavrões, não houve nem um posicionamento no sentido de cessar as agressões. “Isso é muito grave porque a violência política, a violência política gênero, a violência contra a mulher precisa ser combatida em todos os seguimentos”, acrescentou Yarema Alves.
CLIQUE NO VIDEO ABAIXO E ASSISTA A DENÚNCIA COMPLETA: