José de Freitas/PI,  25 de outubro de 2021
 
3 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereadora Helena Barros ouve demandas e busca soluções em José de Freitas

Vereadora Helena Barros com padre Jerônimo da Área Pastoral Santo Antônio.

Cumprindo o papel de legislador à vereadora Helena Barros (Republicanos) participou de uma série de encontros com lideranças e entidades a fim de conhecer as necessidades e buscar soluções junto aos órgãos competentes. Sendo a mais votada no último pleito, a mesma levanta a bandeira das mulheres na política do município através de um relevante trabalho.

Em reunião com lideranças  comunitárias, dentre elas o padre Gerônimo da Área Pastoral Santo Antônio, a vice-presidente da Associação do Residencial Boa Esperança e Pedro Paulo liderança comunitária do Bairro Tijuca destacaram a  fome, como principal demanda, e a construção de um Centro Comunitário. A vereadora se dispôs e irá  realizar doações às estas comunidades.

 “Essas visitas são muito importantes, ouvir as demandas dos moradores, conversar, buscar alternativas de melhorias, sempre será nosso propósito. As solicitações são coerentes e vamos encaminhar junto à Câmara, para que elas possam ser atendidas”, destacou a vereadora.

“Continuaremos atuando dessa maneira, ouvindo a população. Seja pessoalmente ou por meio da nossa equipe, diariamente vamos buscar novas formas de melhorar a vida do  nosso povo, acompanhando as reais necessidades de cada região”, finaliza a vereadora.

Fiscalização

Em visita a alguns postos de Saúde na localidade Vertente, Marcos II e Olinda, à vereadora Helena Barros, buscou saber como estava sendo realizado o atendimento nos respectivos centros de Saúde. Na oportunidade, à parlamentar ouviu da população apenas um ponto a ser revisto, que é sobre o posto da localidade Marcos II que não está funcionando nos horários corretamente.

Vereadora Helena Barros com a liderança comunitária do Bairro Tijuca, Pedro Paulo.
Vereadora Helena Barros com a vice-presidente da Associação de Moradores do Residencial Boa Esperança Taynan Soares.
Vereadora Helena Barros em visita aos postos de Saúde da zona rural.

BR HOJE


Comentários

icone Facebook