José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
14 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vereadores e pré-candidatos do Progressista declaram apoio integral á pré-candidatura de Antonio Abreu a vice de Roger Linhares

Na noite da última quinta-feira (13), vários pré-candidatos a vereadores do Progressitas se reuniram na residência de Alan Almeira, presidente do Partido Progressitas, para declarar apoio integral a pré-candidatura de Antônio Abreu como vice de Roger Linhares, que vão marchar juntos rumo á reeleição.

Várias lideranças e pré-candidatos a vereadores do Progressista, dentre eles Rummenigge, professora Lúcia Ribeiro, vereador Roberval Santos, vereador Tiago Pinto, Valter Barros, Abraão, vereador Ze Totó, Antonio Marcos, vereador Dante Freitas, José Ferreira, Neto Melquiades, Natália, Jardelina Melo e Carlos Estêvam estiram presentes.

Para o vereador Dante Freitas, Antonio Abreu faz parte do time que foi formado em 2016 para o progresso de José de Freitas. Ainda de acordo com o parlamentar, muitas coisas já foram feitas e vem muito mais pela frente. “Nós temos que manter esse time e é com Roger e Antonio Abreu. Time que está dando certo não pode mecher”,

Para o pré-candidato a prefeito Roger Linhares, o apoio de lideranças do seu partido a Antônio Abreu é de suma importância, pois mostra que o grupo mantém a união.

“O grupo se mantém forte com decisões firmes e esse apoio ao Abreu é de suma importância vindo do Progressista. Agradeço o apoio e tenho certeza de que o Abreu tem gratidão por todos que se encontram aqui apoiando esta junção’’ disse Roger Linhares.

“É muito gratificante receber o apoio dos amigos do Progressista, isso um sinal concreto de que todo o grupo está unido com um único objetivo: o bem de José de Freitas. Ao lado do Roger linhares eu tenho certeza que iremos continuar o trabalho que vem sendo feito á frente do nosso município”, disse Antônio Abreu.

Todos os participantes da reunião utilizaram máscara e alcool em gel, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Clique no link abaixo e veja o que disse os participantes em relação a Antônio Abreu:

https://www.facebook.com/100001470803575/videos/3300667469992247


Comentários

icone Facebook