José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
24 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Viciado mata homem a facadas deixando com vísceras expostas por causa de 5 reais

Por causa de uma dívida de cinco reais, o homem identificado como Edílson Santos Silva, de 45 anos, foi assassinado a golpes de faca na barriga, ficando com as vísceras expostas, por volta das 20 horas do último domingo (23 de junho de 2019), quando estava com familiares na porta de sua residência na Rua Luís Correia, no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, no Norte do Piauí, curtindo e se divertindo com uma fogueira de São João.

De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime foi um homem conhecido por Fernandinho que foi até a casa de Edílson Santos e o chamou para conversarem e após uma discussão decidiu matá-lo fugindo em seguida. O acusado está sendo procurado pela Polícia de Parnaíba.

Imagens: Reprodução do Blog do Pessoa

Veja como Edílson morreu após ser esfaqueado.

As informações são de que Edílson Silva havia comprado um perfume de Fernandinho e que ainda estaria devendo cinco reais e que ontem (23) era o dia de Edílson quitar a dívida. De acordo com o Portal Costa Norte, vítima e acusado teriam envolvimento com o uso de drogas. Veja como Edílson morreu após ser esfaqueado.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local do crime, mas não pode mais fazer nada já que Edílson já estava sem vida. Peritos da Polícia Civil realizaram uma pericia no local do homicídio e em seguida o corpo da vítima foi removido para o IML de Parnaíba, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.

Local onde ocorreu o assassinato.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Parnaíba e a PM segue realizando diligências, no sentido de localizar e prender o suspeito do crime que é conhecido por Fernandinho.


Comentários

icone Facebook