José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
6 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vídeo: Prefeito Roger Linhares se emociona e chora durante entrevista

Bastante emotivo com a morte da cantora Andreia Ribeiro, o prefeito de José de Freitas, Roger Linhares chorou durante entrevista, ao falar das mortes de Andreia Ribeiro e de seu pai, Gerardo Linhares.

Andreia Ribeiro faleceu em Teresina, na manhã de domingo (29), a cantora estava internada no Hospital de Urgência de Teresina após passar mal durante o show de pré-réveillon que realizava na praça principal de José de Freitas.

Gerardo Linhares (pai do prefeito Roger Linhares) foi assassinado a tiros quando estava exercendo o mandato de prefeito no Município de José de Freitas. Gerardo Linhares, na época, derrotou nas urnas, uma oligarquia que há vários anos, vinha comandando os destinos dos freitenses. O então prefeito Gerardo Linhares foi executado a tiros quando estava no Hotel Municipal de José de Freitas, na companhia de vários amigos, dentre eles, o então vereador Antônio Sampaio Pinto, que na época tinha 34 anos, e foi atingido com um tiro na coluna, tendo conseguido sobreviver e até hoje, está paralítico.

O prefeito Roger Linhares estava mandando as felicitações ao povo da cidade de José de Freitas pela passagem de mais um ano, quando se emocionou e ficou com os olhos cheios de lágrimas.

“Eu conversei bastante com a Andreia e ela estava muito feliz…Eu tenho certeza que onde ela estiver, ela está torcendo para que as coisas continue…Imagina depois de tudo que eu passei na minha vida, tendo que lutar desde criança para um dia poder realizar o meu desejo de um dia dar continuidade a tudo que foi cerceado na época do meu pai … Que Deus abençoe este povo de José de Freitas, que sempre tem esse carinho especial e agente presa para que  melhore a qualidade de vida do nosso povo, da nossa cidade…Que Deus abençoes a todos”, disse Roger Linhares.

Para evitar mais sofrimento por parte do prefeito com lembranças tristes, o portal Realidade em Foco resolveu finalizar a entrevista.


Tags:

Comentários

icone Facebook