José de Freitas/PI,  23 de outubro de 2021
 
22 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vigilância Sanitária interdita barragens na zona rural de Miguel Alves

Pelo menos dois pontos de banho foram interditados na zona rural de Miguel Alves pela Vigilância Sanitária do Município. O local conhecido como Passagem Molhada, no Cupins e a localidade Lustosa receberam sinalização proibindo a permanência de pessoas no ambiente. Esta última, conhecida como Barragem do Átila, é o local onde, no dia 07 de março, foi gravado um vídeo que circulou nas redes sociais mostrando um grande número de pessoas se divertindo no banho. Está proibido o funcionamento de barracas nos locais, assim como, a permanência de pessoas.

No mês de março, o Município de Miguel Alves voltou a ter uma crescente no número de contaminados pelo Novo Coronavírus. No primeiro dia do mês, Miguel Alves tinha o acumulado de 1.184 casos; no dia 08 de março, já eram 1.205 e, agora, conforme o Boletim Municipal desta sexta-feira,19, já são 1.234 casos positivos e 20 óbitos.

Segundo a Prefeitura de Miguel Alves, pelo menos quatro pessoas estão no Hospital local, aguardando vaga para serem transferidos para Teresina. O Estado do Piauí passa por um momento em que não há mais vagas de UTIS disponíveis.

Fonte: Clik União


Comentários

icone Facebook