José de Freitas/PI,  12 de maio de 2021
 
3 de maio de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vigilante sofre acidente em estrada vicinal na zona rural de José de Freitas

O vigilante Kacio Rafael de Oliveira, 32 anos, casado, sofreu um acidente de moto, por volta das 20 horas do último sábado (1º de maio de 2021), na altura da localidade Contente, na estrada carroçável que dá acesso a cidade de José de Freitas-PI ao povoado Ema. Há vários anos, o Governo do Estado, iniciou o serviço para asfaltar a rodovia e até hoje, 2 de maio de 2021, nunca concluiu a obra.

Kacio de Oliveira estava retornando da localidade Saco dos Valdivino para sua residência na cidade de José de Freitas, quando acabou sofrendo o acidente. O vigilante conta que pilotava sua motocicleta tranquilamente, quando em uma subida de um aterro feito pelas máquinas para realizar a pavimentação asfáltica da estrada, perdeu o controle da moto e caiu, tendo sofrido ferimentos no rosto, no joelho e nos braços.

Depois de caído, Kacio de Oliveira conseguiu se levantar, pegou sua moto e colocou para funcionar e mesmo ferido conseguiu pilotar a motocicleta até a sua residência no bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas, onde ele conseguiu fazer uma ligação telefônica para a cunhada e esta à levou ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado. O local onde aconteceu o acidente fica a 4 km da cidade de José de Freitas.

Além das lesões nos braços e joelho, Kacio teve um corte abaixo do olho esquerdo, que pegou dois pontos. Depois de medicado no Hospital Nossa Senhora do Livramento, o vigilante Kacio Rafael de Oliveira foi liberado para retornar a sua residência para se recuperar dos ferimentos que sofreu no acidente. Com informações do Saraiva Repórter.


Tags:

Comentários

icone Facebook