José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2021
 
24 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Vítima reage a assalto e baleia criminoso que foi preso juntamente com quadrilha pela Guarda Municipal

Quadrilha que foi presa pela Guarda Civil Municipal em José de Freitas

A Guarda Municipal de José de Freitas, com o apoio da Polícia Militar de Lagoa Alegre apreendeu na noite desta terça-feira, dia 23 de novembro, 3 ´menores de idade  e prendeu um jovem, ambos acusados de roubar moto e praticar vários assaltos em José de Freitas e Lagoa Alegre.

De acordo com o Secretário Municipal de Segurança, Antônio Abreu, dois indivíduos em uma moto tentaram praticar uma assalto em Lagoa Alegre, mas a vítima reagiu e baleou o assaltante que empreendeu fuga rumo a cidade de José de Freitas. A polícia de Lagoa Alegre avisou a Guarda Municipal que os assaltantes estariam se deslocando para José de Freitas. De imediato foi montado uma barreira na entrada da cidade, mas os assaltantes conseguiram furar o bloqueio.  

Viatura da GCM no hospital Nossa Senhora do Livramento.

Ainda de acordo com o Secretário de Segurança, após saber que um dos assaltantes estava baleado, enviou uma equipa da GCM para o hospital Nossa Senhora do Livramento, onde logrou êxito e apreendeu um individuo baleado que entregou o restante da quadrilha.

Celulares e arma de fogo recuperados pela GCM.

No total, quatro pessoas foram detidas pela GCM.  As prisões foram realizadas no hospital Nossa Senhora do Livramento e nos bairros Santa Luzia, Matadouro e Deus me Deu. A Guarda Civil Municipal também conseguiu recuperar 1 moto roubada, 6 celulares e uma arma de fogo.

O Secretário de Segurança, Antonio Abreu, com a equipe da GCM que prendeu quadrilha que aterrorizava a cidade praticando assaltos.

A quadrilha presa na noite de ontem (23) estava aterrorizando a cidade, somente na tarde e noite da última segunda-feira (22/11/2021), a quadrilha  praticou pelo menos três assaltos  e algumas tentativas.


Comentários

icone Facebook