José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
23 de dezembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Zezinho do Evilásio tenta matar seu pai pela 3ª vez e é preso pela Polícia em José de Freitas

Mais uma vez, o ex – presidiário José Fábio da Silva’’ mais conhecido como Zezinho do Evilásio’’ foi preso pela Polícia. Desta vez, a equipe do 16º Batalhão de José de Freitas efetuou a prisão de Zezinho na manhã desta segunda-feira (23), após receber a denuncia de que ele teria tentado matar seu próprio pai e ferir seu próprio irmão com um golpe de facão.

O irmão de Zezinho, um jovem identificado como Alexandre, interferiu e amenizou a tentativa de agressão, mais foi ferido no braço com um golpe de facão. Não se sabe o motivo da agressão, mas nas últimas duas vezes em que o acusado tentou contra a vida de seu pai, foi porque e seu pai não lhe deu dinheiro para comprar drogas.

Esta foi a terceira tentativa de homicídio que Zezinho efetua contra seu próprio pai, Evilásio Silva, de 77 anos, residente no Bairro suco de uva, zona urbana de José de Freitas. Sempre usando espetos, facas e desta vez um facão. Zezinho do Evilásio ficou nacionalmente conhecido nas plataformas digitais por cantar a música ‘’ Nota Dez ‘’ na viatura da Polícia, após ser preso por tentar matar seu pai.

Zezinho do Evilásio tem várias passagens pela polícia, acusado de furtos e roubos. O acusado foi encaminhado para 17º Distrito Policial de José de Freitas. A equipe medica do Samu esteve no local e realizou o atendimento ao seu irmão, que foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. 


Comentários

icone Facebook