Bandidos armados de pistola tomam mais duas motos de assalto na cidade de José de Freitas

DESTAQUES LOCAIS

Dois bandidos, um deles armado de pistola, tomaram de assalto por volta das 20 horas desta quinta-feira (16 de maio de 2024), no centro da cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, duas motocicletas, sendo uma do comerciante identificado como Valdemir Martins e a outra de sua esposa Regina. Somente nesta semana, três motos já foram tomadas de assaltos em José de Freitas.

O comerciante Valdemir Martins informou que pilotava a sua moto Honda CG 160 de placa QRY-3B39-José de Freitas-PI, cor vermelha, 2016/2017, e sua esposa Regina pilotava a moto Honda Pop 110 de placa RSM-4E49-José de Freitas-PI, cor branca, 2021/2021, e quando passavam próximo a Praça Ari Carvalho, nas imediações do Mercado Público Municipal, foram rendidos por dois bandidos que estavam escondidos atrás de um poste, um deles armado com uma pistola que apontou em sua direção e ambos consumaram o assalto.

Motocicletas que foram tomadas de assalto em José de Freitas, no Piauí.

Valdemir conta que um dos bandidos, o que estava armado com uma pistola roubou a sua moto e o outro assaltante que aparenta ser jovem rendeu a sua esposa e roubou a moto Pop que ela estava pilotando.

O comerciante Valdemir e a esposa Regina moram na Vila São Francisco, próximo a Barragem do Bezerro, em José de Freitas, e estavam se deslocando para um restaurante no bairro Suco de Uva, quando acabaram tendo suas motocicletas tomadas de assalto pelos dois criminosos.

Comerciante Valdemir Martins.

Valdemir relatou que um dos assaltantes é de cor morena, alto, e no momento do roubo usava uma camisa vermelha, sendo que o outro assaltante também é de cor morena, baixo, e no momento do roubo usava uma camisa bege ou branca.

Outra moto foi tomada de assalto em José de Freitas dia 13 de maio

Um bandido usando arma de fogo assaltou por volta das 10h30min da última segunda-feira (13 de maio de 2024), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, o mototaxista Antônio Francisco da Silva, conhecido como Dedé, que é marido da técnica de enfermagem conhecida como Toinha. O criminoso ainda efetuou dois tiros, sendo um para cima e outro para o lado, e em seguida fugiu roubando a motocicleta de Dedé, que é o seu meio de trabalho.

Terminal Rodoviário de José de Freitas-PI, onde o bandido contratou o mototaxi para uma corrida e depois praticou o assalto.

O assaltante que aparenta ter cerca de 30 anos, cor morena, magro, com tatuagem em um dos braços, cabelo cortado normal, e que fala na gíria, chegou ao Terminal Rodoviário José de Araújo Chaves, no centro de José de Freitas-PI e falou com o mototaxista Dedé dizendo que queria uma corrida para uma rua próxima ao Açude Novo, que fica na margem da PI-113, sendo que ao chegar no bairro Nossa Senhora do Carmo (Antigo Mutirão), o bandido mandou o mototaxista parar e sacou da arma de fogo dizendo que era um assalto e já foi logo atirando para cima.

Dedé informou ainda que o assaltante não levou dinheiro e nem seus documentos, roubou apenas a sua Moto Honda CG 160 Fan, azul, 2021/2022, placa SLO-2B44-José de Freitas-PI, que é seu meio de trabalho. O mototaxista disse ainda que o veículo estava com pouco combustível no momento em que foi tomado de assalto pelo criminoso, que estava usando uma calça amarela e uma camisa preta e também portava nas costas uma mochila de pano. Até o momento, a motocicleta do mototaxista Dedé não foi recuperada e nem o autor do roubo foi identificado e preso.

Com informações do Saraiva Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *