O jovem identificado como Francisco Diógenes da Cunha Luz, natural de José de Freitas-PI, foi preso com uma motocicleta roubada, na noite da última terça-feira (4 de junho de 2024), durante os festejos de Santo Antônio, na cidade de Campo Maior-PI, a 82 km de Teresina, no Norte do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, o jovem josedifreitense foi preso após furtar a motocicleta nas proximidades da Praça Bona Primo, onde ocorrem as festividades alusivas aos Festejos de Santo Antônio, que é o Padroeiro de Campo Maior-PI.
Momento que os policiais da Força Tática de Campo Maior efetuaram a prisão do jovem josedifreitense.
Francisco Diógenes da Cunha Luz foi preso por policiais da Força Tática e a motocicleta furtada que estava em poder dele foi recuperada. O jovem josedifreitense foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Campo Maior, onde ele foi autuado por crime de furto e em seguida colocado à disposição da Justiça.
Motocicleta furtada que foi apreendida em poder do josedifreitense em Campo Maior-PI.
Diógenes foi preso por policiais da Força Tática de Campo Maior, que integram a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, na Operação Festejo Mais Seguro. Esse trabalho integrado é formado pelas Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.
Momento que os policiais militares chegam com o jovem josedifreitense na Delegacia de Campo Maior-PI.
MOTO ADULTERADA- A Polícia Civil, através da Diretoria de Operações de Trânsito, apreendeu uma moto, na zona rural de Campo Maior, que havia sido roubada em São Paulo. O veículo teve a sua documentação adulterada no Piauí e estava circulando em Campo Maior-PI. Essa ação também fez parte da Operação Festejo Mais Seguro.
Moto roubada em São Paulo que também foi apreendida em Campo Maior-PI.
Fonte: Portal de Campo Maior