Jovem é morto com vários tiros na cabeça e sua companheira é baleada em José de Freitas

ENTRETENIMENTO LOCAIS

O jovem identificado como Jeferson Sousa, conhecido como Jefim Marly foi executado com vários tiros na cabeça e nas costas e sua companheira identificada como Luana foi baleada no peito, na noite da última quinta-feira (11 de julho de 2024), no terraço da própria residência onde moram próximo ao bairro Santa Luzia, as margens do rodoanel da cidade de José de Freitas, no Piauí.

Jefim Marly que é neto de um homem conhecido como Chico Cofinho, e sua companheira Luana estavam em casa, quando chegaram criminosos e efetuaram vários tiros, que deixaram assustados todos os vizinhos do casal. Segundo informações, Luana estava no banheiro da residência quando ouviu os disparos e ao sair correndo para o terraço da casa Jefim já estava caído, tendo ido a óbito no local e ela foi baleada no peito.

Jeferson Sousa, conhecido como Jefim Marly foi morto com vários tiros na cabeça.

Os tiros que atingiram a cabeça de Jefim Marly deixou massa encefálica espalhada pelo chão. A sua companheira Luana foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde ela recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Momento que Luana foi transferida do Hospital de José de Freitas para o HUT, em Teresina-PI.

Os criminosos após executar Jefim e balear a sua companheira, fugiram e até o momento não foram identificados e presos.

De acordo com informações repassadas à polícia, Jefim Marly já havia sofrido duas tentativas de homicídios anteriormente, sendo que na noite da última quinta-feira (11 de julho de 2024), ele acabou sendo assassinado pelos seus desafetos.

Veja como Jefim morreu no terraço da residência onde ele estava morando.

Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina estiveram no local onde Jefim foi assassinado, realizaram uma perícia e em seguida o corpo foi removido para o IML da capital piauiense para passar por exames e somente depois será liberado para a família realizar velório e sepultamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas-PI.

Com informações do Saraiva Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *