Perseguição: Prefeito Roger Linhares demite funcionários ligados a vereadora; “foi covardia”

DESTAQUES LOCAIS POLÍTICA

Durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de José de Freitas, na última terça-feira, 05 de março. A vereadora Yarema Alves denunciou que está sendo perseguida pelo prefeito Roger Linhares.

De acordo com a vereadora, vários funcionários da prefeitura, que são próximos a ela (Yarema), foram sumariamente demitidos após a ida da secretária de saúde, Sara Farias á câmara municipal para explicar vários problemas ligados a Saúde.

Duarante a estadia da secretária no plenário da câmara, a vereadora Yarema cobrou a solução de vários ploblemas na área da Saúde, principalmente a falta de medicação no CAPS e nos postos, falta de transportes a contento para pacientes, falta de materiais básico para exame, falta de uma ambulância do SAMU que está na oficina desde agosto, dentre outros problemas.

ASISTA AS COBRANÇAS FEITAS PELA VEREADORA YAREMA, QUE OCASIONOU A DEMISSÃO DE VÁRIOS FUNCIONÁRIOS LIGADOS A ELA.

A vereadora acredita que está sendo perseguida pelo prefeito Roger Linhares, após cobrar soluções para os vários problemas que a população de José de Freitas vem enfrentando, principalmente na área da Saúde.

A vereadora prestou solidariedade aos funcionários que foram sumariamente demitidos como forma de retaliar seu trabalho e mandou recado para o prefeito, “quero dizer ao prefeito, que se a intenção de deminitir os funcionários foram porque eles votaram em mim, eles também votaram no senhor, prefeito, inclusive votou no senhor nas duas eleições e nos seus candidatos a deputado estadual e federal”, destacou Yarema.

VEJA O DESABAFO DA VEREADORA APÓS A DEMISSÃO DOS FUNCIONÁRIOS.

“Quero dizer também, que se sua intenção foi me atingir, não atingiu, eu continuo sendo vereadora e prefeito não cassa vereador. Se a intenção foi me atingir, não valeu. Eu vou continuar fazendo meu trabalho que a população me elegeu pra isso…isso foi uma tamanha covardia”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *