Idoso mata vizinho a facadas na cidade de Lagoa Alegre por causa de briga de cachorros

LAGOA ALEGRE

Após uma briga de cachorros, os vizinhos identificados como José Nonato de Sousa, conhecido como Zé da Lica, e Raimundo Sátiro, donos dos cachorros, tiveram uma discussão e em seguida entraram numa luta corporal, por volta das 19 horas da última sexta-feira (3 de maio de 2024), no bairro Piçarreira, na cidade de Lagoa Alegre-PI, a 77 km de Teresina, e terminou com Raimundo Sátiro matando Zé da Lica com duas facadas no peito.

Raimundo Sátiro que tem 64 anos de idade, após desferir as duas facadas no seu vizinho que ficou caído no meio da rua, retornou para sua residência, onde permaneceu, e acabou sendo preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar, tendo, inclusive, confessado o assassinato do seu vizinho Zé da Lica, que ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Zé da Lica foi esfaqueado no meio da rua e acabou indo a óbito.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o idoso Raimundo Sátiro iniciou uma discussão com Zé da Lica depois que os cachorros dos dois brigaram. Durante a discussão, houve uma luta corporal no meio da rua e Zé da Lica acabou sendo atingido com duas facadas e foi a óbito.

O idoso Raimundo Sátiro quando foi preso em sua residência não esboçou reação e confessou que desferiu as facadas no vizinho Zé da Lica.

Idoso Raimundo Sátiro foi preso após matar o vizinho por causa de briga de cachorros.

Uma guarnição da Polícia Militar do Piauí, sob o comando do cabo Medeiros conduziu o suspeito Raimundo Sátiro para a Central de Flagrantes, em Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil e em seguida ele foi colocado à disposição da Justiça.

O corpo de Zé da Lica foi removido para o IML de Teresina, onde passou por exames e somente depois foi liberado para a família que realizou o traslado de volta para o município de Lagoa Alegre, onde está sendo velado e será sepultado no final da tarde deste sábado (4 de maio de 2024).

Com informações do Saraiva Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *